terça-feira, 13 de julho de 2010

Quem sou eu?


Bom dia a todos. Chamo-me Priscila. Sou enfermeira e trabalho dando aula... Formo técnicos de enfermagem. Amo a minha profissão, assim como amo a vida e o ser humano. Aprendi a lutar por ela por problemas próprios e sérios de saúde.

O corpo humano sempre me interessou, assim como estudar e escrever. A idéia do blog veio do meu namorado que me incentivava (e incentiva) a escrever todos os dias...

Iniciei esse blog, mas até então queria começar a escrever sobre algo que me interessasse muito. Até já tinha escolhido um tema e feito uma pesquisa sobre ele, mas vai ficar para uma próxima postagem...

Espero que gostem do que irei apresentar e peço a colaboração de todos para que opinem e dêem sugestões de temas...

Muito Obrigada!
Brindes

Nenhum comentário:

Postar um comentário